quinta-feira, 15 de maio de 2008

7ª Edição do Enduro do Marvão se aproxima


Castelo mais uma vez contará com o Enduro do Marvão, evento esportivo que deu certo e já está em sua 7ª edição, graças ao trabalho de Newton Rossi, idealizador e organizador da competição, bem como Edigar Cavalcante, que também faz parte da organização.

O Enduro do Marvão cresce a cada edição, e este ano, além das tradicionais motos, também participarão quadriciclos e carros 4 x 4. Nosso enduro contemplará a 4ª Etapa do Campeonato Piauiense, com aproximadamente 60 motos; e também a Copa Universitária de Rally 4 x 4, com cerca de 21 carros, além da modalidade “Quadriciclo” com aproximadamente 25 competidores.

O percurso terá um total de 140 km para motos e 120 km para carros e quadriciclos, com largada da Fábrica da Cachaça Mangueira, passando pela Pedra do Castelo, Juazeiro do Piauí, zona rural de Sigefredo Pacheco, localidades São Mateus, Buriti do Sobrado, Açude Mão Cortada, Pilão, Rabicho, dentre tantas outras, voltando em seguida para linha de chegada no Posto Bezerra.

Para que fosse possível a inclusão da competição com carros este ano, foram firmadas parcerias entre Castelo Trail Club, LB Eventos e Aventur, ambas de Parnaíba, além do Jeep Club, de Teresina.

“O enfoque do Enduro do Marvão sempre foi divulgar as belezas naturais e atrativos turísticos castelenses, mas este ano, pretendemos dar atenção especial à criação do Parque Municipal Pedra do Castelo, ocorrido há alguns meses”, destacou Rossi.

As inscrições para participação estarão abertas até as 21:00 h de sábado (1705) no site da Federação de Motociclismo do Piauí: www.fmponline.com.br

Clique no link abaixo e veja fotos de edições anteriores.

http://picasaweb.google.com.br/robson.castelo/EnduroMarvao

Nenhum comentário: